segunda-feira, 7 de agosto de 2017

Unha da Semana- Esmalte Cremoso Vult Determinada + Película

Boa noite gente linda, como vai?
Como em todas as segundas vim mostrar o meu esmalte escolhido para a semana. Dessa vez quis uma nail art e para isso usei uma película que eu tinha comprado a muito tempo e que estava parada aqui em casa. 
Essa película é da Color's Nail ( não achei nada da marca na internet :(, mas comprei em uma perfumaria e paguei baratinho). Ela é branca com desenhos de corações e estrelas (uma fofurinha hahah). Foi bem fácil de aplicar.. ok, vou contar passo a passo de como apliquei, segue ai ;) 

1- Passei o esmalte da cor escolhida (no caso foi o  determinada da Vult). Passei duas camadas.

2- Depois passei um extra brilho (usei o da Impala).

3- Coloquei a película do jeito que eu queria que ela ficasse.

4- E por fim passei mais uma camada de extra brilho para poder fixar melhor. 

Para limpar é só recortar o que sobrou na parte de cima e depois ir passando uma lixa, indo no sentido para baixo, e nos cantinhos é só ir com um palito e algodão com acetona/removedor e ir limpando como se fosse limpar borrados de esmalte mesmo. 

Prontinho, assim que apliquei e limpei a película :)

Sobre o esmalte.. bom eu simplesmente amo essa cor e a qualidade dos esmaltes da Vult. Sério, sou realmente apaixonada na cor, gosto de como fica na unha, acho bem chic! hahaha

Os esmaltes da Vult não são dos mais baratinhos, mas a qualidade é bem boa, então acho que compensa o preço, sem contar que traz uma cartela de cores lindas, vou enfatizar os nudes da marca, é um mais lindo que o outro! 

O determinada foi muito comparado com o esmalte hermione da Pausa para Feminices da Bruna Tavares para a Studio 35, como não tenho o hermione não posso afirmar se é ou não, mas por foto parece sim, agora se o esmalte for na mesma cor do batom hermione, então não tem nada a ver hahaha 
Para terminar, a secagem é rápida, passei duas camadas (sim, é preciso), e passei extra brilho também, mas ele por si só tem um brilho bonito. 
Chega de enrolação e vamos para a fotinho .... 

Esmalte Vult Determinada

Esse foi meu escolhido para a semana, gostaram? 
Deixem seu comentário e me digam qual foi o seu escolhido!

Me siga no Instagram  e no Pinterest  
                                                     Beijoooos da Giu 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por sua visita e por deixar seu comentário, volte sempre! ♥
Beijos da Giu ♥♥