terça-feira, 22 de agosto de 2017

Resenha: Batom Colan Marsalla Dailus

oooooi meninas, tudo bem por ai?
Ai vai uma resenha desse batom lindo que foi considerado a cor do ano passado, o Colan Marsalla ♥ (aaaaah)



Todas nós ( ou pelo menos a maioria) já conhecemos a qualidade dos batons líquidos da Dailus, então não tenho muita coisa de novo para falar da qualidade, apenas vou ressaltar que o cheiro está muito bom. Eu tenho uma outra cor, que foi das primeiras coleções que a Dailus lançou, que o cheiro não é dos melhores, mas esse marsalla veio com um cheirinho que lembra chocolate  ♥
O aplicador é dos mais convencionais, estilo gloss, tem um tamanho bom, o que permite fácil manuseio.


A pigmentação é muita boa e a textura também.
A cor é um nude rosado escurinho (defino a cor dele assim hahah), mas as vezes eu percebo que ele da uma mudada, exemplo, um dia ele está mais escuro, e no outro dia está mais rosado,e assim vai hahaha .

(As duas fotos foram tiradas com luz natural)

O valor está na média de R$18, mas eu paguei R$15 e pouquinho :), depende muito da região que você mora.
Ele virou meu queridinho do momento ♥
Enfim,amo muito esse batom, pois a cor é linda e combina com todas as maquiagens e ocasiões.

Espero que tenham gostado, não esqueça de deixar o seu comentário :) 
Me siga no Instagram  e no Pinterest  
                                                                       
                                
                                            Beijoooooos da Giu 

3 comentários:

  1. Ahhhh! Ameiii! Estou adorando essa cor de batom meio rosinha queimado! Amei a dica!!

    Um beeijo
    Marília Merlino Blog
    Twitter
    Instagram
    Canal

    ResponderExcluir
  2. Essa cor é simplesmente um tiro no meu coração, amo demais! Ficou maravilhoso em você. Beijos,

    http://lesjoursdemarcela.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Renove a carinha do seu blog agora mesmo Temos pacotes ♥️A PARTIR DE R$50,00♥️ Seu blog lindo moderno e profissional com um precinho bem especial 🖱️💡ℹ️ entre em contato através
    Instagram @conceitonaweb clique aqui

    Nossa Página Clique Aqui

    Email : conceitodesenvolvimentoweb@gmail.com

    FAZEMOS A PREVIA DO SERVIÇO SEM COMPROMISSO caso goste realiza a compra.
    * Trabalhamos com Design para Blogger
    * Capas para redes sociais
    * Mídia kit
    * Vinheta para vídeos
    * Assessoria Remota
    * Gerenciamento Digital
    * Colaborador de Conteúdo
    * Livros Digitais
    Etc

    ResponderExcluir

Obrigada por sua visita e por deixar seu comentário, volte sempre! ♥
Beijos da Giu ♥♥