segunda-feira, 14 de agosto de 2017

Look Inspiração: Calça Flare

Heeey, mais um dia de BEDA, e hoje sexta-feira, dia de Look Inspiração \o/ uhuul 
Para esse primeiro look inspiração resolvi falar sobre calça flare.
Confesso que antes não gostava desse modelo de calça, amava calça bem grudadinha hahaha, então as calças skinny eram sempre as minhas escolhidas, mas depois que esse modelo voltou eu comecei a ver com outros olhos e acabei gostando, achei super chic! Ainda não tenho uma flare jeans, até mesmo porque acho que a jeans não vai ficar bem em mim, mas ainda tenho que experimentar.
A calça flare pode ser usada em varias ocasiões, desde uma saidinha bem básica, até um look um pouquinho mais arrumada. Tem flare para todos os gostos, tem jeans, branca, preta, estampada, enfim para todos os gostos mesmo!

Look Básico

Só colocar uma regatinha ou uma camiseta, a calça flare e um salto, ou uma sapatilha e uma bolsa, e pronto! Look lindo!! 


Calça flare



Estampada

As calças estampadas pode ser usada com uma blusa neutra, ou se for mais ousada pode combinar com alguma outro estampa!


Calça flare

Destroyed

Uma calça destroyed sempre da um ar de estilosa hahaha, e com uma combinação bem pensada com certeza vai ficar lindo!


Calça flare

Flare + Camisa Jeans

Sim, claro, com certeza a calça flare fica linda com uma camisa jeans. Uma calça branca, estampada, jeans ou preta, todas fazem uma ótima combinação com jeans!


Calça flare

Ainda tem outras combinações que a calça ficaria linda, mas para hoje trouxe apenas essas, e espero que vocês tenham gostado :) 

*Todas as fotos eu peguei do Pinterest*


Me siga no Instagram  e no Pinterest    


                                             Beijos da Giu e até amanhã ♥

11 comentários:

  1. Meninaaa que looks são esses? Apaixonadíssima por cada um. Amo calça flare mas confesso que tenho receio de usar devido eu ser muito baixa e ter o corpo com curvas bem marcadas. Amei o POST e vou tentar usar tbm bjsss

    ResponderExcluir
  2. Um look mais lindo que o outro <3. Eu adoro usar calça flare, são os meus xodós :), deixa o look mais elegante. Ainda não usei nenhum modelo estampado, mas vai entrar pra minha lista de favoritos .

    Mil beijos e uma ótima semana
    www.lisdflor.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Eu também não gostava muito desse tipo de calças, mas tem alguns look que realmente ficam lindo e muito chics, eu gostei mais dessas ultimas inspirações <3 Kissus!

    ResponderExcluir
  4. Eu achei os looks muito lindos. Apesar que nunca usei calças assim sempre achei bonito nas pessoas. E é uma calça muito chic, já trabelhei em loja e era ela
    que a mulherada mais comprava

    ResponderExcluir
  5. Nossa como tem diversos modelos dessa calça...não sabia que tinha destroyed por exemplo..muito legal. Preciso comprar e montar diversos looks...adorei demais♥

    ResponderExcluir
  6. Ficam tão elegantes, não é? Mas não me meto a usar, não sei o porquê, simplesmente acho que não combina comigo ou algo assim. Mas esses looks estão tão lindos pra inspiração, yassss <3

    ResponderExcluir
  7. Mulher acho lindo calça frare porem sou muito baixa e não me sinto bem usando esse modelo, fico achatada sabe? Hahaha mas em quem tem mais de 1,60 fica lindo!

    ResponderExcluir
  8. Que looks lindissimos! Eu acho lindas as estampadas nesse estilo, apensar de que a jeans é mais coringa. Amei as fotos que vc selecionou, confesso que nao uso muito.

    Beijos!

    ResponderExcluir
  9. Post mais amor viu?
    Amo essas calças, mas conheço como "boca de sino", é isso mesmo? rs
    E o Jeans combina com tudo né? Amei as combinações com a calça flare =)
    Bjs

    ResponderExcluir
  10. Cada look mais lindo que o outro, acho maravilhosas essas calças mas não usaria não, viu? Acho que não combina muito comigo hahaha
    Skyscrapers

    ResponderExcluir
  11. Usava calça flare quando mais nova, e quando era moda, mais depois das cigarretes ria muito quando lembrava dessas calças, mais moda é assim vai e volta. e quando vamos ver. Cá estamos nós usando elas novamente!

    ResponderExcluir

Obrigada por sua visita e por deixar seu comentário, volte sempre! ♥
Beijos da Giu ♥♥