domingo, 9 de julho de 2017

Unha da Semana - Esmalte Cremoso Colorama Nude

Oi meninas, como foi o final de semana de vocês? 
O meu foi tudo bem ... 
Hoje, domingo, dia de mostrar o esmalte escolhido para essa semana, vamos lá então?
Bom tive que dar uma cortada nas minhas unhas, pois muitas estavam quebradas, maaas eu até que gostei delas curtinhas :) Em relação a cor, eu estava com vontade de usar um nude, e ai escolhi o Nude da Colorama... 


Esmalte Cremoso Colorama


Uma coisa que me surpreendeu muito nesse esmalte é o nome e a cor real dele, ele se chama nude, mas ao passar nas unhas ele fica um rosinha (vocês irão ver na foto da unha), o que me deixou surpresa porque pelo nome se espera um esmalte realmente nude hahah, mas tudo bem, pelo menos o rosinha é bonito :) 
Sobre a qualidade nem preciso falar muito porque é aquela qualidade Colorama.
Ótima cobertura, secou rápido e tem aquele brilho bonito.
Passei duas camadas e nem precisava de outra, duas cobriu perfeitamente <3
Depois de dar uma secada passei uma base incolor e para fechar, um óleo secante.


Esmalte Cremoso Colorama

 Bom esse foi o  meu escolhido para a semana, me digam ai nos comentários qual foi o de vocês, vou amar saber! 

Me siga no Instagram  e no Pinterest  

                                                     Beijos da Giu 



5 comentários:

  1. Oi Giu! Confesso que esperava um esmalte nude também hahahaha mas o rosinha combinou bastante com sua pele, gostei!

    estante450.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Giuu!! Uai fiquei na expectativa de ve o esmalte nude hahaha! Mass... adorei a cor mais rosinha!! Achei super delicada!! <3

    Marília Merlino Blog

    ResponderExcluir
  3. Ainda tô sem esmaltinho nas unhas mas apesar de nada haver com o nome gostei da cor da sua escolha.

    Bjokas :*
    https://blogpapodeesmalte.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Esse nude cor de rosa ficou super fofo <3 Eu estava achando que ele ia ser da cor nude mesmo kkkk Acho que tenho esse esmalte aqui em casa acredita? Hoje mesmo dei uma ajeitadinha nas unhas,vou deixar elas só com a base por enquanto.Mas, confesso que estou morrendo de vontade de passar um azul bem forte nelas, tipo um azul caneta metalizado. Bjss!
    https://bydesencantada.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Adorei essa cor, ja quero pra mim. Vou sair procurar esse esmalte ♥

    ResponderExcluir

Obrigada por sua visita e por deixar seu comentário, volte sempre! ♥
Beijos da Giu ♥♥